+55 11 3090-4515

+55 11 94258-2270

Av. Paulista, 326. 9° andar – São Paulo – Brasil

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor

A vítima de qualquer crime tem o direito de buscar a responsabilização do seu agressor, para que lhe seja aplicada a pena prevista na lei, podendo requer investigações atuar em todas as fases do processo penal. Ajudamos você acionar a justiça criminal para defender seus direitos e acessar toda e qualquer ação penal ou investigação em curso.

investigação-criminal

InvestigaçãoCriminal

Atuação da Vítima

A ocorrência um crime deve ser apurada pelas autoridades e a vítima pode requerer a investigação criminal, bem como participar da ação penal que venha a ser promovida pelo Ministério Público, atuando como assistente de acusação.

queixa-crime

Queixa - Crime

Como processar criminalmente?

Você é vitima de um crime e não sabe o que fazer? Muitos crimes no Brasil, como a calúnia e a difamação, só podem ser apurados por meio de ação promovida pela própria vítima. Nesses casos o Ministério Público não poderá processar os envolvidos com a prática criminosa, exigindo assim que a ação penal seja iniciada com o oferecimento de uma queixa-crime, que direcionada ao juiz competente para decidir o processo, deve ser elaborada por um advogado criminalista, com experiência e de sua confiança.

viloencia contra a mulher

Defesa daMulher

Violência Doméstica

O número de agressões contra mulheres cresce a cada dia exigindo rápida e imediata atuação das autoridades, tanto repressivamente como preventivamente. Atuamos no apoio a mulheres vítimas de violência doméstica, acionando as autoridades competentes para a tomada de medidas de urgência, como afastamento do agressor do lar, do domicílio ou do local de convivência.

A violação de direitos ligados à propriedade intelectual é popularmente conhecida como pirataria, a despeito da impropriedade técnica na sua utilização. Pirataria no Brasil, considerando essa acepção popular do termo, é uma prática criminosa, que pode sujeitar a aplicação de penas que podem superar 4 anos de prisão.

São exemplos de pirataria a fabricação e comercialização de calçados, camisetas, calças, bolsas e relógios contendo marcas registradas, sem a autorização dos seus titulares. Violações on line também são cada vez mais crescentes.

É muito comum também o uso da expressão Falsificação como sinônimo de Pirataria, muito embora essa também não seja uma conceituação técnica. Aliás, existem crimes de falsificação e adulteração, como no caso dos medicamentos, cujas penas podem chegar a 15 anos de prisão, em muitos casos inclusive considerados crimes hediondos.

Experiência

Duas décadas de atuação em milhares de casos envolvendo pirataria, do desenvolvimento estratégico à operacionalização de ações no Brasil e exterior.

Redes de Contatos

Nossa ampla rede de contatos e colaboradores nacionais e internacionais contribui para a execução de planos de ação estratégicos com maior alcance.

Conhecimento

Profundo conhecimento do Direito Penal e Processual Penal, o que permite a implementação de medidas exclusivas e desenhadas sob medida para o seu negócio.

Foco no Cliente

Análise de objetivos e definição de metas focadas no cliente, com definição de prazos, resultados esperados e follow up, de forma realista e transparente.

Aprimore o seu programa de Combate à Pirataria.

Aqui colocamos nosso conhecimento a serviço do cliente. A defesa intransigente e qualificada dos seus direitos conduzida com humanidade e conhecimento.

vitrine chic do direito

O Direito Penal está potencialmente presente em todos os aspectos que envolvem o mercado da moda, e não apenas no que diz respeito a marcas e direitos autorais, mas também ao entorno das atividades desenvolvidas por todos aqueles que atuam no chamado mundo fashion.

A Proteção da Moda na Esfera Criminal

O chamado ao Direito Penal para tutelar a moda parece ter eclodido com a volta da Fashion Law ao centro de atenção dos negócios, fomentada pela indústria da fast fashion e pela busca por regulamentação do tema em todo o mundo.

Temos conhecimento e experiência para endereçar e avaliar questões penais no âmbito da Fashion Law, de modo a garantir o uso efetivo e adequado do que é previsto na legislação e de acordo com a análise de cada peculiaridade do caso apresentado.

Queixa-Crime

Ajudamos a proteger os direitos da moda na esfera criminal.

Obtenha o nosso apoio para defender direitos ligados à moda, com o uso de medidas criminais, como inquéritos policiais, buscas e apreensões, prisões e demais medidas cautelares.

crimes-informaticos 600x400

Crimes Informáticos

Campo virtual, ameaça real

O avanço da tecnologia propiciou o rompimento de muitas barreiras e o encurtamento de distâncias, contribuindo sobremaneira com o desenvolvimento da humanidade.

De outro lado, esse mundo virtual e digital criou um cenário onde condutas criminosas já conhecidas, como a calunia, difamação ou a injúria são praticadas não apenas com maior facilidade, mas com alto poder de dano para as vítimas.

Defesa Qualificada
Dos Seus Direitos

Aqui colocamos nosso conhecimento a serviço do cliente. A defesa intransigente e qualificada dos seus direitos conduzida com humanidade e conhecimento.

Rolar para o topo